Confraternização da Associação de Futebol do Sítio Ouro Verde aconteceu neste domingo (10).

Fotos: Ricardo Silva

Neste domingo (10), a Associação de Futebol “Baba do Sítio”, realizou, no Sítio Ouro Verde, de propriedade do Sr. Ananias (Nia), na localidade do Lajedo Grande, em Itatim, sua festa de confraternização alusiva ao ano de 2017.

O evento, que teve início após o tradicional baba que acontece aos domingos e feriados, contou com a animação musical de Ricardo e Seus Teclados, Caio Cézar, e Gilvan Gelattu’s, os associados seus familiares e amigos puderam se deliciar com um churrasco e muita bebida.

Segundo a diretoria da Associação, o evento, que acontece pelo terceiro ano consecutivo, foi um sucesso, pois contou com a participação de quase 60 dos 70 associados, estes que se fizeram acompanhar por familiares e amigos. Este congraçamento é de grande importância para que haja cada vez mais união entre os componentes.

Apesar da confraternização ter sido ontem, o grupo volta às atividades normalmente no próximo domingo e a diretoria já se reunirá para avaliar o evento e programar novas atividades para o próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA