Jumara Gomes é a nova Secretária da Educação de Itatim

Foto: Reprodução

Início de ano, é natural algumas mudanças administrativas nos municípios brasileiros, em Itatim não foi diferente. Aqui a mudança ocorreu no comando da Secretaria Municipal da Educação, saiu Gessiane Souza após fazer uma ótima gestão e assumiu a pasta Jumara Gomes Bonfim.

Jumara é Itatiense, cursou Pedagogia, já foi professora no município e tem experiência com gestão; sendo que esteve a frente das Escolas Astém e Centro Educacional como Diretora se destacando no comando das respectivas escolas.

Com bagagem na educação e através de todo o destaque por seu trabalho, ela é a aposta do Prefeito Gilmar Nogueira, Tingão. Alguns nomes vinham sendo especulados desde que surgiu a notícia de que Gessiane estaria saindo da Secretaria, mas sem dúvidas o nome de Jumara ganhou ainda mais força e podendo ter sido o peso da balança a grande aceitação do seu nome ainda durante as especulações, antes mesmo da confirmação oficial todos destacavam sua competência, simpatia e cordialidade.

Com a confirmação foi notada a tamanha aceitação nas redes sociais e rodas de conversas, o que se via era comentários positivos sobre a escolha, funcionários e amigos que tiveram a oportunidade de trabalhar e conhecer a nova secretária, também demonstram bastante alegria e boas expectativas.

A Equipe do Itatim Notícia deseja sorte e sabedoria a nova gestora no comando de uma das maiores pastas da administração municipal que é a Educação.

DEIXE UMA RESPOSTA